Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaituba: Policia recupera moto roubada e suposto ladrão é preso em posto de combustível.

Mais uma moto roubada em Itaituba. Dessa vez o suposto ladrão foi preso em flagrante pela Policia Militar. 

(Moto roubada no patio do posto)
Segundo informações esta moto uma HONDA/ XRE/300/ANO/2010/PLACA/NSI/4894, pertencente ao senhor Miqueias Damasceno (subprefeito) da comunidade de Barreiras, foi roubada na manha desta segunda feira, 08 de maio, por volta das 10hs30min em frente a colégio Benedito Correa de Sousa. A vitima deixou a moto no local para ir à secretária de saúde revolver alguns assuntos de interesse da comunidade, quando retornou a moto não estava mais no local onde tinha deixado. 
(Vitima em sua moto) 
Rapidamente espalhou a noticia na rede social para encontrar a sua moto. Ainda durante a segunda feira (a noite) um elemento de posse da moto foi abastecer a mesma em um posto de combustível na 34ª Rua com a transamazônica. A vitima estava a procura de sua moto, e por sorte passou na hora pelo posto e viu o elemento abastecendo a moto, e chamou a policia militar que prendeu em flagrante o suposto ladrão. 
(Neguinho de Boa Vista)
O mesmo foi identificado por: Diego Alace Blondel Moreira, vulgo, “Neguinho de Boa Vista”, ele foi levado para a delegacia de policia para os devidos procedimentos. A moto já estava sem placa. Ele esta encrencado de todo jeito, se não for responder por roubo, vai responder por receptação, pois estava de posse da moto roubada. 

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Postar um comentário

0 Comentários