Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA KM 03, DEIXA DUAS VITIMAS FERIDAS E UMA DELAS COM FRATURA EXPOSTA E HEMORRAGIA.

O sinistro aconteceu na manhã  desta sexta-feira (12),  por volta  das 07h:45min na rodovia transamazônica Km 03.

De acordo com informações do Cabo Sargento do 7°GBM foi envolvendo  duas motocicletas.  E duas vítimas estava ao solo. Dogival Santos da Silva  de 53 anos e o Samuel Gomes Martins.  Ainda de acordo com informações  a outra vitima,  Samuel foi socorrido por um militar do corpo de bombeiros que estava na sua folga e ia passando pelo local do ocorrido.

E minutos depois os militares do Corpo de bombeiros fez todo atendimento básico no senhor Dorgival,  que por sinal estava bastante grave com uma fratura exposta em um de seus braços,  vale ressaltar que a vítima  também  estava com hemorragia.  Situação  essa que poderia agravar ainda mais a situação  da vítima. Ele foi encaminhado  para o HMI, para avaliação  médica.

NOTA:
Segundo informações do HMI, o senhor Dorgival Santos da Silva  de hoje não resistiu e morreu no hospital municipal. O corpo foi levado para o IML.
ALERTAMOS TODOS OS MOTORISTA TENHAM CUIDADO AO TRAFEGAR NAS RUAS DE NOSSA CIDADE.  ATENÇÃO  REDOBRADA, LEMBRE-SE NÃO  DIRIJA SÓ  POR VOCÊ,  MAS DIRIJA PELOS OUTROS.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  do 7°GBM.

Postar um comentário

0 Comentários