Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

CB PANTOJA UM DOS HERÓIS DO GTO EM SANTARÉM


Em Santarém  um dos Policiais Militares altamente operacional  que compõe o Grupamento Tático Operacional (GTO) é o CB Pantoja. Já com quase 20 anos nas fileiras da Polícia Militar do estado do Pará e já com 17 anos no GTO o policial e sinomimo de força, garra e determinação.


Nesse período em que o policial está no GTO ele já enfrentou juntamente com os seus irmãos de farda unumeras situações de bravura e de heroísmo,  nos últimos dias em Santarém,  precisamente no último final de semana no Sábado  (13) ele mais uma vez provou toda a sua desenvoltura como policial, quando ele estava acompanhado de um oficial da PM na Avenida Borges Leal onde na ocasião,  eles visualizaram uma dupla de assaltantes em ação,  sem pensar duas vezes o Táticano sacou de seu instrumento de trabalho e interceptou os malandros,  fato que foi de imensa repercussão em toda imprensa em toda a região e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.



Por este motivo o Grupo Elias Júnior Notícias que acompanha em cima do lance a área policial e já por inúmeras vezes já acompanhou nas ruas o policial em ação de combate nas ruas, parabeniza o militar pela sua bravura. 




Fonte : Elias Júnior Notícias

Postar um comentário

0 Comentários